Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Shakhtar 'afunda' Antuérpia e 'atrapalha' vida de FC Porto e Barcelona

Equipa ucraniana passou a somar os mesmos nove pontos que os portugueses e espanhóis, que se defrontam ainda esta terça-feira.

Shakhtar 'afunda' Antuérpia e 'atrapalha' vida de FC Porto e Barcelona
Notícias ao Minuto

19:38 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Shakhtar Donetsk deu seguimento ao surpreendente triunfo diante do Barcelona e, esta terça-feira, tratou de bater o Antuérpia pelo mesmo resultado (1-0), mostrando que tem uma palavra a dizer na luta com FC Porto e Barcelona pelo acesso aos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

O único duelo disputado no Volksparkstadion, na Alemanha, acabou mesmo por ser decidido com os festejos aos 12 minutos, na sequência do cabeceamento certeiro de Matviienko.

Os belgas ainda partiram em busca de, pelo menos, um ponto (que seria o primeiro no grupo) durante a segunda parte, mas o marcador não sofreu mais alterações.

Dessa forma, o Shakhtar cola-se a FC Porto e Barcelona no trono do grupo H, com os mesmos nove pontos, esperando agora o que acontecerá no duelo entre portugueses e espanhóis, em Montjuic, esta terça-feira, numa altura em que a possibilidade de as três equipas acabarem a fase de grupos com a mesma pontuação está em cima da mesa.

Leia Também: Matviienko colocou a cabeça e baralhou contas no grupo do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório