Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Bruno Fernandes 'contra-ataca': "Os meus números fazem de mim um alvo"

Internacional português garante que se limita a "fazer o que é melhor" para o Manchester United.

Bruno Fernandes 'contra-ataca': "Os meus números fazem de mim um alvo"
Notícias ao Minuto

14:49 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O internacional português Bruno Fernandes quebrou, esta terça-feira, o silêncio a propósito das críticas de que tem vindo a ser alvo, particularmente, desde que 'herdou' de Harry Maguire a braçadeira de capitão do Manchester United.

Questionado quanto ao clima de desconfiança que se vive em seu redor, na conferência de imprensa de antevisão à visita ao Galatasaray, o antigo jogador do Sporting não escondeu: "Eu não gosto de ser criticado, mas penso que é assim com toda a gente".

"Tenho de fazer o que é melhor para a equipa. Provavelmente, não vou acertar sempre, mas, na minha cabeça, naquele momento, é uma boa decisão", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

"Quando jogas pelo Manchester United, é normal seres criticado, estejas bem ou mal, faças a coisa certa ou a errada. Tenho de lidar com isso. Tem sido normal desde que cheguei. Quando os resultados não surgem e as exibições não são o que todos esperam, os meus números fazem de mim um alvo", prosseguiu.

"Não manter os mesmos números de golos e assistências é, por vezes, um problema ao nível das críticas. Agora, é a braçadeira. Haverá sempre alguma coisa, mas o meu foco está na equipa e no 'staff'. Estou certo de que quem trabalha aqui, diariamente, está satisfeito comigo e com a minha maneira de ser", completou.

Leia Também: Braçadeira de Bruno Fernandes provoca discussão: "Não sei o que vejo..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório