Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

"Há o sonho de o FC Porto regressar à final da Liga dos Campeões, mas..."

Carlos Secretário acredita num triunfo sobre o Barcelona, na quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Há o sonho de o FC Porto regressar à final da Liga dos Campeões, mas..."
Notícias ao Minuto

13:14 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Secretário

Carlos Secretário concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual disse acreditar que o 'seu' FC Porto, clube que representou durante grande parte da carreira, tem argumentos que lhe permitam 'sonhar' com um triunfo diante do Barcelona.

O antigo internacional português recordou a boa imagem deixada pelos homens de Sérgio Conceição, no início de outubro, aquando da derrota caseira com os catalães, por 0-1, para defender que não há que ter medo deste adversário.

"O FC Porto já demonstrou, num passado recente, contra o Barcelona, que pode ganhar. No jogo da primeira mão, apesar de ter perdido, o FC Porto fez um bom jogo. E acho que o FC Porto está está preparado para lutar pela vitória, no jogo desta noite", começou por afirmar.

"Tem que ser um Porto que saiba estar no campo e que o preencha. A equipa tem de saber muito o que fazer, para tentar repetir a exibição da primeira e conseguir somar pontos", prosseguiu o ex-defesa, atualmente com 53 anos de idade.

"Por aquilo que tem demonstrado na Liga dos Campeões, o FC Porto pode ir longe na prova, é isso que faz normalmente. Há o sonho de o FC Porto regressar a uma final, mas não será fácil", completou.

Leia Também: Barcelona-FC Porto: Catalães em 'modo frágil' poderão ser presa fácil?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório