Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

VAR ganha um novo 'inimigo' na Premier League: "Isto não pode acontecer"

Gary O'Neil apontou o dedo à arbitragem, após a derrota do Wolverhampton, na visita ao Fulham.

VAR ganha um novo 'inimigo' na Premier League: "Isto não pode acontecer"
Notícias ao Minuto

12:54 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Gary O'Neil juntou-se, esta segunda-feira, ao 'coro de vozes' que se vai erguendo na Premier League contra o VAR, no seguimento da derrota sofrida pelo 'seu' Wolverhampton na deslocação ao terreno do Fulham, por 3-2, no encerramento da 13.ª jornada.

Na opinião do treinador dos wolves, a equipa de arbitragem errou ao assinalar uma grande penalidade cometida por Nélson Semedo sobre Tom Cairney, ao não exibir o segundo cartão amarelo a Tim Ream por falta sobre Hee-Chan Hwang e ao não expulsar Carlos Vinícius, por agressão.

"Eu fui sempre a favor do VAR, mas penso que, neste momento, está a provocar um grande problema. Talvez esta noite me tenha virado, finalmente, contra o VAR", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Pensei que iria, provavelmente, ajudar, mas não parece estar a fazê-lo. Eu treino um grande clube. A diferença que está a fazer à minha reputação, ao progresso do clube do campeonato e à vida das pessoas é enorme", prosseguiu o técnico.

"Isto não pode acontecer com toda esta tecnologia. No melhor campeonato do mundo, não pode ser aceitável. Devíamos discutir o jogo, mas, infelizmente, temos de discutir isto", rematou.

Leia Também: Marco Silva sobe na tabela 'às custas' da alcateia lusa dos Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório