Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

Espanhóis dizem que Sérgio Conceição abriu porta de saída a Toni Martínez

Avançado espanhol tem vários interessados, nomeadamente de Alemanha e Itália.

Espanhóis dizem que Sérgio Conceição abriu porta de saída a Toni Martínez
Notícias ao Minuto

08:34 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Toni Martínez está a perder força nas escolhas regulares de Sérgio Conceição e o treinador do FC Porto já terá, inclusive, dado aval à saída do avançado espanhol em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre, depois de ter impedido que tal acontecesse nas últimas janelas, revela o Mundo Deportivo esta terça-feira. 

Toni Martínez tem vários interessados e há dois que surgem na linha da frente: Augsburgo, da Alemanha, e Bologna, de Itália. Os germânicos são velhos interessados no avançado do FC Porto e chegaram a acenar com uma oferta de oito milhões de euros, que foi recusada pelos dragões. 

O Bologna também esteve muito perto de contratar o ex-Famalicão no passado mês de agosto e o treinador Thiago Motta continua a pedir à direção um avançado com o seu perfil. 

Em Espanha também o Valencia está de olho na situação de Toni Martínez que prefere, no entanto, jogar na Serie A ou na Bundesliga. 

O Mundo Deportivo realça ainda que o FC Porto valoriza Toni Martínez e entende que o espanhol merece ter mais tempo de jogo. Por isso mesmo, a direção azul e branca irá analisar propostas de empréstimo com opção de compra, até porque no próximo verão poderá ter necessidade de recuperar o jogador por conta das possíveis saídas de Mehdi Taremi e/ou Evanilson. 

Refira-se que Toni Martínez acumula, até ao momento, dois golos em nove jogos disputados esta temporada ao serviço do FC Porto. O avançado de 26 anos não joga desde 3 de novembro, altura em que foi suplente utilizado na derrota diante do Estoril (0-1) em pleno Estádio do Dragão. 

Leia Também: Pepe e Zaidu vão a jogo em Barcelona? Conceição dá resposta enigmática

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório