Procurar

Irmão mais novo de Mbappé 'espreita' estreia pelo PSG

Ethan Mbappé já foi convocado para três jogos.

Irmão mais novo de Mbappé 'espreita' estreia pelo PSG

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/11/2023 22:22 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

França

Ethan Mbappé, nascido em 2006, poderá fazer parte do grupo selecionado por Luis Enrique para enfrentar o Newcastle, esta terça-feira, no Parc des Princes, na penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Poderá até ser a estreia para o irmão mais novo de Kylian, que irá completar em breve 17 anos. Ethan ainda não jogou um único minuto com o plantel principal.

Na ausência de Warren Zaire-Emery (lesionado no tornozelo e indisponível até 2024) e Cher Ndour (não inscrito na competição), o jovem médio poderá aproveitar para estrear-se com a camisola do PSG, ao lado do irmão.

O mais jovem Mbappé já esteve três vezes no grupo do PSG nesta temporada do campeonato: uma vez em casa contra o Nice (2-3) e duas vezes fora, em Brest (2-3) e Reims (0-3). Sem nunca pisar num campo da Ligue 1 após o pontapé de saída.

Porém, Ethan disputou todas as partidas dos juniores sob as ordens de Zoumana Camara, que o tornou um dos selecionados para a seleção sub-19. Ethan Mbappé tem contrato com o clube da capital francesa até junho próximo (como Kylian). 

Leia Também: Seis militantes de extrema-direita condenados por incidentes em França

Leia Também: Francisco Neto preparado para "duas finais" frente a Noruega e França

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si