Procurar

António Silva eleito defesa do mês da I Liga por... dois minutos

Jogador do Benfica conquistou os mesmos votos de Otávio, mas acabou por levar o troféu.

António Silva eleito defesa do mês da I Liga por... dois minutos

© Mário Vasa / Global Imagens

Notícias ao Minuto
27/11/2023 16:44 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

A Liga Portugal anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta segunda-feira, que António Silva foi eleito o melhor defesa a atuar no principal escalão do futebol nacional, em outubro e novembro.

O internacional português vê, desta maneira, distinguido um período de tempo no qual ajudou o Benfica a conquistar três triunfos ao cabo de três jornadas, diante de Estoril (onde marcou o golo decisivo), Desportivo de Chaves e Sporting.

O jogador de 20 anos recolheu, precisamente, os mesmos votos de Otávio, do Famalicão, no sufrágio promovido junto dos treinadores que militam na I Liga. No entanto, explica o organismo, sagrou-se vencedor por ter... menos "dois minutos efetivos de jogo".

A fechar o pódio, ficou Marcelo, do Moreirense, que recolheu 13,49% das preferências.

Leia Também: Liga divulga vencedor do prémio de melhor guarda-redes e é um repetente

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si