"Jota estará arrependido da desastrosa saída do Celtic"

Alan Hutton acredita que o ex-Benfica vai procurar sair do Al-Ittihad, já em janeiro.

Notícia

© Al-Ittihad FC

Notícias ao Minuto
25/11/2023 10:37 ‧ 25/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alan Hutton

Adquirido ao Celtic, no passado mercado de transferências de verão, a troco de perto de 30 milhões de euros, Jota terá os 'dias contados' no Al-Ittihad Jeddah, dada a escassa aposta que tem merecido. Esta é, pelo menos, a convicção de Alan Hutton.

Em declarações prestadas este sábado, ao portal britânico Football Insider, o antigo jogador de clubes como Tottenham Aston Villa ou Rangers disse não ter dúvidas de que o internacional sub-21 português estará insatisfeito com a situação que vive, na Arábia Saudita.

"Ele estará arrependido da saída desastrosa do Celtic. Obviamente, não funcionou bem para ele ao nível do tempo de jogo, mas, financeiramente, com a estrutura salarial que tem, ao nível de contratos e coisas do género, é o lado positivo", começou por afirmar.

"No entanto, no final, é jovem e precisa de jogar todas as semanas. Isso não está a acontecer, na Arábia Saudita. Não está a ser uma boa transferência, especialmente, dado o facto de ser tão acarinhado no Celtic, face ao que deu à equipa", prosseguiu.

"Ele era o jogador principal. Será que vai procurar sair em janeiro, em definitivo ou por empréstimo? É claro que vai! Ele é jovem e quer jogar, mas, financeiramente, estará muito seguro", completou.

Leia Também: Al Ittihad tropeça no primeiro jogo pós-NES. Jota continua de fora

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Neymar surge com camisola de clube alemão e instala discussão... política

Brasil

Neymar surge com camisola de clube alemão e instala discussão... política

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2662
2Benfica2559
3FC Porto2653
4Sp. Braga2653
5Santa Clara2643
6Vitória SC2641
7Casa Pia2636
8Estoril2636
9Famalicão2634
10Moreirense2631
11Rio Ave2629
12Arouca2629
13C.D. Nacional2629
14Gil Vicente2523
15AVS2623
16Estrela2623
17Farense2617
18Boavista2615
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lewis Hamilton surpreende e consegue 'pole' para a sprint na China

Fórmula 1

Lewis Hamilton surpreende e consegue 'pole' para a sprint na China

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas