Procurar

Após Cristiano Ronaldo, Bellingham? Marca de luxo pode 'perder a cabeça'

Louis Vuitton estará interessada no jogador do Real Madrid.

Após Cristiano Ronaldo, Bellingham? Marca de luxo pode 'perder a cabeça'

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/11/2023 10:22 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

A Louis Vuitton pretende continuar a apostar no mundo do futebol para ganhar uma projeção ainda maior, e, depois da produção levada a cabo antes do Campeonato do Mundo de 2022, com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, tem um novo alvo em vista.

De acordo com informações divulgadas, este sábado, pelo jornal britânico Daily Mail, a marca de luxo estará a ponderar seriamente a possibilidade de oferecer um multimilionário contrato de patrocínio a Jude Bellingham.

O internacional inglês, que no passado mercado de transferências trocou o Borussia Dortmund pelo Real Madrid, nunca escondeu a paixão pelo mundo da moda, e chegou mesmo a usar um fato desta mesma empresa na gala da Bola de Ouro, em outubro.

Um interesse que, de resto, nasce depois de, em maio, a Gucci (que também estará interessada no jogador de apenas 20 anos) ter alcançado um entendimento com Jack Grealish, do Manchester City, a troco de mais de um milhão de euros.

Leia Também: Nem nos treinos facilita. O golaço de Jude Bellingham

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si