Powered bySolverde
Disclaimer

Ter Stegen faz 'soar alarmes' no Barcelona antes do jogo com o FC Porto

Internacional alemão falhou o treino desta sexta-feira e é baixa para a visita ao Rayo Vallecano.

BARCELONA, SPAIN - OCTOBER 28: Marc-Andre ter Stegen of FC Barcelona looks on during the LaLiga EA Sports match between FC Barcelona and Real Madrid CF at Estadi Olimpic Lluis Companys on October 28, 2023 in Barcelona, Spain. (Photo by Alex Caparros/Getty

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/11/2023 13:32 ‧ 24/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Marc-André ter Stegen fez, ao final da manhã desta sexta-feira, 'soar os alarmes' no Barcelona, depois de ter sido 'apanhado' a abandonar a Ciutat Esportiva Joan Gamper antes o início da sessão de trabalhos orientada por Xavi Hernández.

De acordo com informações adiantadas pelo jornal espanhol Sport, o guarda-redes apresentou as mesmas queixas físicas que já o tinham obrigado a abandonar a concentração alemã, no início da semana, e não treinou com os restantes companheiros de equipa, pelo que é baixa para a visita ao Rayo Vallecano.

O internacional germânico fica, assim, em dúvida para a o encontro da quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do FC Porto, no Estádio Olímpico Lluís Companys, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira.

Face a esta circunstância, tudo aponta para que Iñaki Peña (jogador de 24 anos, que renovou contrato no passado verão) venha a ocupar a baliza do conjunto catalão, pelo menos, nas duas próximas partidas.

Leia Também: Falta de minutos de Nico no FC Porto "preocupa" Barcelona

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas