Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 27º

"Nó na garganta". Di María anuncia data de despedida da seleção argentina

Extremo do Benfica agradeceu carinho e confirmou que vai despedir-se da seleção na Copa América.

"Nó na garganta". Di María anuncia data de despedida da seleção argentina
Notícias ao Minuto

17:04 - 23/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Ángel Di María recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento aos argentinos que apoiaram a seleção na visita ao Brasil (1-0), num jogo registado na noite de terça-feira e que tanto deu que falar. Ora, o extremo do Benfica aproveitou, ainda, para anunciar que foi a sua última participação em jogos da fase de qualificação para um Mundial e confirmou que vai despedir-se da seleção na Copa América de 2024. 

"Bom, chegou a última partida de eliminatórias para mim e não posso expressar por palavras o que levo na alma pela ovação das pessoas. Desfruto de cada segundo desse carinho e dos meus colegas. Sem eles, e sem os meus amigos, esta história não faria sentido. O carinho de cada um deles fez aquilo que sou hoje", começou por escrever Di María, prosseguindo. 

"Lamentavelmente não podemos deixar passar o que se passou no estádio. Ninguém merece o mau trato, as pancadas... Famílias e crianças assustadas num estádio onde o único que deviam fazer era desfrutar de um jogo de futebol. Oxalá que estas coisas não voltem a acontecer. Como jogadores, vamos sempre defender o nosso povo", garantiu o jogador do Benfica, antes de anunciar a despedida. 

"A Copa América será palco da última vez que vou vestir a camisola argentina. Com toda a dor na alma e sentido um nó na garganta, vou-me despedir do mais bonito que se passou na minha carreira: Vestir, suar e sentir esta camisola com todo o orgulho. Obrigado aos adeptos, obrigado à família, obrigado aos amigos e aos companheiros de seleção. Vamos continuar a fazer história e isso ficará para a eternidade", rematou o internacional argentino.  

Refira-se que a Copa América 2024 está agendada para o próximo verão.

Leia Também: Di María responde com cuspidela a provocação de adeptos brasileiros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório