O contrato de Mehdi Taremi termina já em junho do próximo ano de 2024, o que significa que pode comprometer-se com qualquer outro clube a 'custo zero', já a partir do janeiro, pelo que o 'adeus' ao FC Porto vai ganhando cada vez mais força.
O portal italiano Tuttomercatoweb escreve, esta quinta-feira, que o internacional iraniano recusou, até ao momento, todas as investidas levadas a cabo pela direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa, uma vez que sente que, após completar 31 anos, está na altura de dar o 'salto' para um campeonato que lhe dê outro tipo de visibilidade.
A mesma publicação acrescenta que, o avançado já terá mesmo recebido propostas para rumar à Arábia Saudita, país que promete continuar a investir fortemente, no mercado de transferências de inverno, à imagem do que fez no do verão.
O Internazionale também continua interessado e estará na disposição de colocar, em cima da mesa, uma proposta de vínculo com um ordenado situado entre os três e os 3,5 milhões de euros, à espera do que será capaz de fazer... o AC Milan.
Leia Também: Pinto da Costa confirma "propostas ridículas" por Taremi: "Deem-me cá..."