"Cristiano Ronaldo? Mesmo que Messi seja lembrado como o melhor..."
Médio bósnio não esquece aquilo que aprendeu tanto com CR7 como com Messi.

© Getty Images

Desporto Miralem Pjanic
Miralem Pjanic faz parte do restrito lote de jogadores que teve o privilégio de ser companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. No podcast Aperibiza, o internacional bósnio, atualmente ao serviço do Al Sharjah, 'abriu o livro' sobre os momentos que partilhou com CR7 e Messi, não escondendo ter uma ligação mais especial com o craque português.
"Com o Cristiano joguei dois anos, com Messi apenas um. Nem é preciso dizer quem sou... Talvez tive a sorte de aproveitar mais o Ronaldo, com quem fiz grandes coisas, mesmo que o Leo seja lembrado como o melhor da história", explicou Pjanic, citado pelo TuttoSport, antes de revelar os treinadores que mais o marcaram.
"Tive a sorte de trabalhar com muitos treinadores excelentes. Luis Enrique, Allegri, Spalletti, Garcia, Xavi.... Tive também o Sarri que é professor, um louco sobre futebol e quem vive para isso. Ele é extraordinário como treinador, detalha muito e podemos ver o trabalho dele na Lazio. Aprecio muito Allegri. Passei três anos consecutivos com ele e foram os mais importantes. O meu estilo de jogo preferido é o do Barcelona, gostei muito de trabalhar com o Xavi embora por poucos meses", vincou o médio que vestiu a camisola de Juventus, Barcelona, AS Roma e Lyon.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo elevou a nossa voz no mercado internacional"
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários