Instantes após a derrota do Benfica no dérbi de andebol, frente ao Sporting (29-36), este sábado, Jota González exigiu "mais respeito" pelos adeptos e garantiu que manterá a equipa a lutar "até que seja matematicamente possível", admitindo as contas complicadas no campeonato e nas provas europeias.
"Estivemos sempre a correr atrás do resultado e sempre que tivemos perto do empate acabámos por não conseguir marcar e perder a bola. Na ponta final desconcentrámo-nos defensivamente. O Sporting foi superior no um contra um e nós não. Depois acabámos por ficar ansiosos por não nos conseguir aproximar no marcador", começou por dizer.
"Tivemos quatro baixas importantes para este jogo. Apostámos na rotação e a nossa equipa tem menos recursos no ataque. Isso acabou por influenciar o resultado", acrescentou de seguida.
"O campeonato fica mais complicado. Vamos continuar a lutar até que matematicamente seja impossível. Temos de ter respeito pelo clube e pelos associados. Vamos lutar até ao último dia. Está complicado a nível europeu e agora complicou-se no campeonato", completou.
Leia Também: Sporting vence Benfica na Luz e segue invencível no trono do campeonato