Sempre polémico, Royston Drenthe continuava a jogar futebol no Kozakken Boys, da terceira divisão neerlandesa, mas na manhã desta sexta-feira o clube da cidade de Werkendam anunciou no seu site que o antigo jogador do Real Madrid e a direção tinham chegado a um acordo para que este deixasse o clube.
"Royston indicou que está disponível para se dedicar ao clube de uma forma diferente. Os pormenores sobre esta questão serão divulgados mais tarde. Gostaríamos de agradecer a Royston pelos seus esforços em campo e esperamos continuar a cooperar fora dele", anunciou o Kozakken Boys.
O antigo jogador do Real Madrid, entre 2007 e 2012, parece estar a dar por terminada a sua longa carreira profissional. "Perceber que este é definitivamente o fim ainda é difícil de aceitar. Foi ótimo, mas vou-me embora definitivamente. Demora muito tempo a habituarmo-nos à ideia de deixar o futebol... e só passou um dia", explicou Drenthe nas redes sociais.
Drenthe já pendurou as botas várias vezes, mas desta vez parece ser a última. O ex-jogador do Real Madrid teve uma carreira de montanha-russa até aos seus atuais 36 anos de idade. Como jogador, Drenthe vestiu as cores do Feyenoord, Hércules, Everton, Alania, Reading, Sheffield Wednesday, Sparta Rotterdam, Racing Murcia, Real Murcia e Racing Murcia, entre outros, para além de ter tocado a glória com o Real Madrid.
Leia Também: Vinícius lesiona-se e deverá falhar Brasil-Argentina: "Tentarei, mas..."