Procurar

Luís Castro supera Guardiola, Abel e Jesus em 2023. Al Nassr reage

Treinador dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio em destaque na Arábia Saudita

Luís Castro supera Guardiola, Abel e Jesus em 2023. Al Nassr reage

© Al Nassr FC

Notícias ao Minuto
17/11/2023 10:17 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O Al Nassr enalteceu, esta sexta-feira, através de uma publicação nas redes sociais, o facto de Luís Castro ser o treinador com mais vitórias em 2023, superando outros grandes nomes da elite do futebol.

Já depois de somar 25 triunfos em 38 jogos no Botaofogo, o treinador ex-FC Porto e Vitória SC registou 21 vitórias em 26 partidas desde que chegou ao Al Nassr - onde estão os portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio -, totalizando 46 triunfos em 64 jogos.

"O melhor. Com 46 vitórias. O chefe, Sr. Luis Castro, é o que tem mais vitórias em 2023. Orgulho em contar consigo", escreveu o emblema da Arábia Saudita.

Tais números permitem, assim, superar as 40 vitórias (em 55 jogos) de Pep Guardiola (Manchester City) no presente ano civil, o mesmo número alcançado por Marcel Koller, do Al Ahly, em 52 duelos.

Para trás ficam também os portugueses Abel Ferreira (39 triunfos em 66 jogos no Palmeiras), Jorge Jesus (37 vitórias em 51 partidas, entre Fenerbahçe e Al Hilal) e ainda Carlo Ancelotti (37 triunfos em 54 jogos no Real Madrid).

Leia Também: Novo golo, novo 'Siiii'. Cristiano Ronaldo segue imparável na seleção

Leia Também: Eis a curta reação de Cristiano Ronaldo após mais um golo por Portugal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si