Francesco Totti e Hidetoshi Nakata juntaram-se no Japão, para uma conversa sobre o passado e o presente da AS Roma. Recordaram os tempos em que jogavam juntos "podíamos marcar dois ou três golos a qualquer adversário" mas também falaram sobre o momento atual da Roma.
Quando questionado sobre o desempenho de Mourinho, Totti respondeu o seguinte: "Altos e baixos. Para mim ele é um dos melhores do mundo porque os números não podem ser alterados. Chegámos duas finais [Liga Conferência e Liga Europa] em dois anos, isso nunca tinha acontecido em 100 anos de Roma", disse o antigo internacional italiano aos microfones da Dazn.
Totti revelou ainda os principais temas de conversa com Mourinho. "A equipa, o ambiente. O ambiente em Roma é lindo, mas em passamos da riqueza à miséria em um instante. Tivemos sorte, principalmente ele, de encontrar o ano perfeito. (...) Roma é um lugar diferente de todos os outros”, disse.
O antigo futebolista deu ainda pistas sobre o seu futuro. "Depende. Gostaria de ter um papel ao lado da equipa, de diretor técnico [cargo de Tiago Pinto]. Sou um homem do relvado", confessou.
Leia Também: Sarri chamou Mourinho de "chato do caraças". Saiba qual foi a resposta