Powered bySolverde
Disclaimer

Final dramático. Caixinha agrava a crise do Botafogo... e Abel agradece

Thiago Borbas marcou, seis minutos depois dos 90, o golo que valeu um empate ao Bragantino.

Red Bull Bragantino v Botafogo - Brasileirao 2023

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/11/2023 21:11 ‧ 12/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

O Bragantino agravou, ao início da noite deste domingo, a crise de resultados do Botafogo, ao conquistar um dramático empate a duas na receção àquele que, até há não muito tempo, era o líder destacado do Brasileirão, e que, agora, leva seis jogos consecutivos sem vencer.

A equipa comandada pelo treinador português Pedro Caixinha foi a primeira a fazer a festa, graças a um golo 'madrugador' de Thiago Borbas, logo aos três minutos. No entanto, a 'cambalhota' acabaria por consumar-se ainda antes do apito para o intervalo.

Victor Sá repôs a igualdade, aos 35 minutos, e, apenas dois minutos depois, foi a vez de Carlos Eduardo (jogador que passou por Portugal, entre 2010 e 2014, representando Estoril e FC Porto) fazer o gosto ao pé. Ainda assim, havia história para contar.

Isto porque, seis minutos depois dos 90, Thiago Borbas voltou a fazer 'estragos', no Estádio Nabi Abi Chedid, ao bisar, a passe de sorriso, sentenciando, desta maneira, o resultado final, naquela que foi uma partida 'impróprio para cardíacos'.

Feitas as contas, com este resultado, o Botafogo passa a somar 60 pontos, resultado que o deixa na segunda posição da tabela, a dois pontos do líder, o Palmeiras, do também luso Abel Ferreira, que, no entanto, tem mais uma partida disputada.

Quanto ao Bragantino, alcançou os 59 pontos e ascendeu ao terceiro lugar, em igualdade pontual com o Grémio equipa que tem mais um jogo realizado, e que, precisamente à mesma hora, saiu derrotada da receção ao Corinthians, por 1-0.

Leia Também: Palmeiras isola-se provisoriamente no topo do Brasileirão

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas