Procurar

Sporting estuda jogador do Real Madrid para substituir Inácio ou Diomande

Rafa Marín é um dos nomes que mais agrada à direção leonina.

Sporting estuda jogador do Real Madrid para substituir Inácio ou Diomande

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/11/2023 12:14 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O Sporting está ativo no mercado de transferências em busca de uma nova solução para o centro da defesa, fruto do interesse que Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande, titulares indiscutíveis nos planos de Rúben Amorim, têm suscitado, além-fronteiras.

De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo portal espanhol Relevo, um dos nomes que mais agrada à direção liderada por Frederico Varandas é o de Rafa Marín, que se encontra emprestado pelo Real Madrid ao Alavés.

Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, visto que, acrescenta a publicação, os merengues pretendem que o jogador de apenas 21 anos cumpra a cedência na totalidade, para depois regressar ao Santiago Bernabéu e ser reavaliado.

Natural de Guadajoz, o defesa-central cumpre a primeira temporada à margem do conjunto merengue, no qual completou formação. Esta temporada, foi chamado a participar em dez partidas oficiais, e começa a conquistar o seu espaço na seleção espanhola de sub-21.

Leia Também: Saída de Gonçalo Inácio dada como "99%" certa. Eis o que o Sporting exige

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si