Pepê foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira nos últimos dias, admitindo que foi com alguma surpresa que viu a chamada por parte de Fernando Diniz.
Em entrevista à TNT Sports Brasil, o extremo do FC Porto recordou o momento em que soube que estava entre os eleitos do escrete.
"Estava a arrumar as minhas coisas para ir para o estádio [Dragão]. A minha namorada começou a correr pela casa a gritar e a chamar por mim, dizendo que tinha sido convocado. Foi uma emoção muito grande. A minha mãe ligou-me a chorar, toda feliz e emocionada. Isso é uma conquista para mim, por tudo o que já passamos para poder chegar onde estou hoje", começou por dizer Pepê.
O brasileiro assumiu também estar "muito feliz" com a época que tem realizado no FC Porto e que lhe valeu a chamada à seleção do Brasil.
"A confiança que o míster e toda a equipa técnica têm no meu trabalho e na capacidade para fazer várias funções é algo incrível, que abre a minha mente para poder entender o jogo muito melhor. Fico muito feliz por essa confiança que tenho e falta o golo. Tenho procurado bastante, mas tenho de melhorar um pouco mais ali, no último terço, para ele surgir", finalizou o extremo.
Leia Também: "Chamada à seleção do Brasil? Um sonho que se realiza"
Leia Também: Pepê foi convocado pelo Brasil e já reagiu: "Um sonho de criança"
Leia Também: Pepê convocado pela primeira vez para representar a seleção do Brasil