Al Ittihad de olho em dois treinadores portugueses para render NES

Abel Ferreira e Paulo Sousa na lista do conjunto saudita.

Notícia

© Getty Images

Rodrigo Querido
09/11/2023 10:07 ‧ 09/11/2023 por Rodrigo Querido

Desporto

Arábia Saudita

O Al Ittihad, da Arábia Saudita, está sem treinador desde que confirmou o despedimento de Nuno Espírito Santo. Em busca de um novo treinador, o clube saudita poderá avançar com a contratação de um técnico português.

Segundo a informação avançada pela imprensa da Arábia Saudita, e confirmada pelo Desporto ao Minuto, Paulo Sousa, está na lista de alvos do Al Ittihad, sendo uma das opções que mais agrada aos responsáveis do clube do Médio Oriente.

Paulo Sousa está livre desde de que deixou os italianos da Salernitana no mês passado e já recebeu abordagens de emblemas da Arábia Saudita no verão passado. Acabou por ficar no clube de Salerno, de onde já foi despedido devido aos maus resultados.

"A minha janela pessoal permitiu-me falar com outros clubes que se interessaram e foi isso que aconteceu. Falei com três equipas da Serie A, dois clubes franceses e o meu agente teve contacto com a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos e o Qatar, mas optei por permanecer em Salerno porque acredito no projeto da Salernitana. Escolhi ficar aqui porque o que vivi naqueles meses com os jogadores, a equipa técnica, o presidente e a cidade foi maravilhoso e difícil de encontrar em outro lugar. Olhando para o meu passado, raramente encontrei todas essas coisas juntas que me permitissem dar o meu melhor", frisou, na altura, Paulo Sousa.

Outro nome na lista do Al Ittihad é o de Abel Ferreira. O portal brasileiro Globo revelou na quarta-feira que o treinador do Palmeiras terá recebido uma sondagem dos sauditas. O Desporto ao Minuto confirmou o interesse no técnico luso, mas não é crível que, neste momento, Abel Ferreira aceite a proposta dos emblemas árabes.

Leia Também: Oficial: Nuno Espírito Santo despedido do Al-Ittihad

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

NAPA chegam à final da Eurovisão e celebraram com festejo... de Gyokeres

Eurovisão

NAPA chegam à final da Eurovisão e celebraram com festejo... de Gyokeres

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Rali de Portugal

Campeão Neuville tenta responder à armada japonesa no Rali de Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas