Procurar

Mourinho visa Sarri: "É a diferença entre ter 26 títulos e uns poucos..."

Treinador da AS Roma garante que não vai faltar ao respeito ao Slavia Praga.

Mourinho visa Sarri: "É a diferença entre ter 26 títulos e uns poucos..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/11/2023 19:50 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

José Mourinho aproveitou, esta quarta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa, diante do Slavia Praga, para responder à letra à provocação que Maurizio Sarri lhe deixou, na véspera.

O treinador da Lazio alegou que a AS Roma chegaria mais 'fresca' ao dérbi do próximo fim de semana, visto que teria pela frente "uma espécie de jogo amigável", ao contrário da "guerra desportiva" que o próprio enfrentou, no triunfo sobre o Feyenoord, por 1-0.

Agora, o treinador português retorquiu 'sem papas na língua': "Penso que, se alguém tem de ficar ofendido com estas declarações, são as pessoas do Slavia Praga, não eu. É como se dissesse que o Slavia Prava é uma equipa sem qualidade".

"Eu respeito sempre os meus adversários. Talvez a diferença entre um treinador que tem 26 títulos e um que só ganhou uns poucos seja esta mentalidade...", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

"Todos os jogos são sérios e têm de ser jogados, não há amigáveis. Gostava de ouvir a reação da Serie A face às palavras de Sarri. É uma crítica direta e objetiva. Estou à espera", rematou.

Leia Também: Dérbi já mexe. Sarri responde a Mourinho: "Vai ter um amigável na Europa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si