O Sporting está a realizar uma época muito positiva até ao momento e atrai, por isso, mais holofotes. Ainda assim, não é o caso de Gonçalo Inácio, que já há muito tempo está na lista de vários 'tubarões' europeus e poderá mesmo deixar Alvalade já no mercado de inverno.
De acordo com o jornal A Bola, a direção encabeçada por Frederico Varandas já estará a procurar uma alternativa para uma eventual saída do internacional português - que já brilhou às ordens de Roberto Martínez na seleção -, estando de olho no mercado para contratar um central esquerdino.
A intenção do Sporting passa por aceitar uma proposta apenas do valor da cláusula para cima, ficando claro que Gonçalo Inácio não abandonará a equipa de Rúben Amorim por um valor inferior a 60 milhões de euros.
Recorde-se que, além dos 'poderosos' Real Madrid e Manchester United, também outros clubes como Liverpool ou Newcastle estão interessados em levar o central de 22 anos, que se estrou pela equipa principal em 2020/21. Esta temporada, já leva 15 jogos e, quando está ausente, é Matheus Reis quem assume a 'batuta' no eixo central.
Leia Também: FC Porto sorriu na Champions e Sérgio Conceição atingiu marco especial