Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

"Grande homem". Bale deixou o futebol, mas não esquece o... Real Madrid

Internacional galês terminou a carreira aos 33 anos e passou a dedicar-se, de forma surpreendente, ao golfe.

"Grande homem". Bale deixou o futebol, mas não esquece o... Real Madrid
Notícias ao Minuto

15:29 - 07/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jonathan Barnett

Um dos assuntos do momento no mundo do desporto prende-se à renovação de Eduardo Camavinga com o Real Madrid, algo que foi oficializado esta terça-feira, porém, não foi só isso que deixou os adeptos do emblema da capital espanhol entusiasmados.

Já após a oficialização do acordo válido até 2029, Jonathan Barnett, agente do internacional francês, foi abordado por jornalistas junto às instalações do complexo desportivo dos merengues e acabou por ser confrontado, inclusive, com uma curiosa questão em torno de Gareth Bale, que deixou o futebol há sensivelmente dez meses.

“A renovação do Camavinga é fantástica. É um sonho para ele. É um sonho para alguém assinar tantos anos com o Madrid. Ele adora isso aqui. Certamente quererá passar toda a sua carreira no Real Madrid", atirou em declarações citadas no jornal AS.

Logo de seguida, o famoso empresário foi desafiado a recordar como se encontrava Gareth Bale, que não hesitou em definir como "um grande homem", tendo ainda respondido afirmativamente quando perguntaram se o ex-futebolista - que terminou a carreira aos 33 anos para se dedicar ao golfe - sentia saudades do Real Madrid.

Recorde-se que o internacional galês - que jogou muitas épocas ao lado de Cristiano Ronaldo - esteve ligado ao Real Madrid entre 2013 e 2022 (com uma época de empréstimo ao Tottenham pelo meio), com destaque para cinco Ligas dos Campeões conquistadas, antes da saída (por poucos meses) para o Los Angeles FC no ano passado.

Leia Também: Oficial: Real Madrid renova contrato com mais uma 'pérola'

Leia Também: Presidente do PSG ignora Real Madrid: "Mbappé é o melhor do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório