Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Críticas? Quero terminar a minha carreira aqui"

Declarações proferidas pelo técnico da biancoceleste antes do jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Feyenoord.

"Críticas? Quero terminar a minha carreira aqui"
Notícias ao Minuto

18:18 - 06/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Maurizio Sarri

Apesar de alguns meios de comunicação social italianos estarem a prever a sua saída no final da época, Maurizio Sarri afirmou que quer terminar a carreira na Lazio.

Declarações proferidas pelo técnico da biancoceleste antes do jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Feyenoord: "Não quero saber das críticas, não ouço nada. Ouço rumores de que vou sair no final da época. Se os rumores se espalham mais do que as minhas palavras, isso incomoda-me muito porque sempre disse o contrário. Sempre disse que queria ficar durante muito tempo e terminar a minha carreira aqui".

Para depois acrescentar: "Não é certamente um início de época difícil que me vai fazer mudar de ideias, estamos todos a lutar juntos: o clube, os jogadores e os adeptos da Lazio. Não vou mudar de ideias em relação a isto, por isso lamento que as minhas palavras tenham menos valor do que os rumores que foram acidentalmente espalhados."

Leia Também: Pioli 'ultrapassa' Ancelotti, Sarri ou Capello ao comando do AC Milan

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório