Procurar

Jenni Hermoso revela que recebeu "ameaças" após o beijo de Luis Rubiales

Internacional espanhola assume que continua a receber "ajuda" psicológica.

Jenni Hermoso revela que recebeu "ameaças" após o beijo de Luis Rubiales

© Getty Images

Notícias ao Minuto
06/11/2023 15:01 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

Jenni Hermoso concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista espanhola GQ, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a polémica na qual se viu envolvida, após a final do Campeonato do Mundo de futebol feminina.

A jogadora do Pachuca recebeu um beijo não consentido por parte de Luis Rubiales, que, semanas depois, acabaria por demitir-se da presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), espoletando um caso que, aos dias de hoje, permanece em tribunal, e que, de acordo com a própria, lhe valeu, inclusive, "ameaças".

"Penso que se gerou tanta revolta, e, em concreto, provocou-se tantos danos à minha pessoa. Tive de assumir as consequências de um ato que não provoquei, que não tinha escolhido nem sequer premeditado", começou por afirmar.

"Cheguei a receber ameaças, e isso é algo ao qual nunca te habituas (...). O facto de ter de o contar uma e outra vez também me está a prejudicar muito. Mas sei que tinha de o soltar, de alguma maneira. Continuo a trabalhar nisso, com a ajuda da minha psicóloga", prosseguiu.

"Para mim, a saúde mental é tão importante como o entretenimento diário, como as horas que tenho de dormir para poder entrar em campo. Graças a ela, sinto-me forte e não estou derrubada ou a pensar em não querer jogar mais futebol. Não perdi a ambição", completou.

Leia Também: "Sem provas". Luis Rubiales critica FIFA por suspensão de três anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si