Meteorologia

  • 27 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

Atenção, Sporting. Sturm Graz perde com rival direto em jogo 'azarado'

O adversário dos leões na Liga Europa perdeu na deslocação ao estádio do LASK Linz.

Atenção, Sporting. Sturm Graz perde com rival direto em jogo 'azarado'
Notícias ao Minuto

17:58 - 05/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Austríaca

Foi um duelo 'galos da capoeira', à procura de se manter no 'poleiro'. O LASK Linz venceu o Sturm Graz, oponente do Sporting na Liga Europa, por 3-1. O jogo foi marcado por algum desperdício de parte a parte. 

Desperdício esse inaugurado pelo Sturm Graz, ao falhar uma grande penalidade por intermédio de Sarkaria. No seguimento da jogada, Boving marcou  mas estava em fora de jogo. Azar inicial para os visitantes.

Como quem não marca, sofre, o LASK Linz passou para a frente. Zulj pega na bola à entrada da área, mostra grande visão e passa para Usor, que remata de fora da área. Primeiro golo da temporada na Liga para o nigeriano. 

Já depois de um outro penálti falhado, desta vez por Zulj, do LASK Linz, foi aumentada a vantagem. Stojkovic estava isolado e pegou na bola no lado direito da grande área, onde fez o 2-0. 

O Sturm Graz conseguiu marcar o golo de honra, aos 60 minutos. Teixeira serviu Wlodarczyk, que finalizou bem na cara do guarda-redes. O irrequieto Robert Zulj ainda teve tempo para obter um golo merecido já nos descontos da partida.

Assim, o Sturm Graz permite a aproximação do LASK Linz, que agora soma 25 pontos. O adversário do Sporting na Liga Europa tem 27, no segundo lugar da Liga.

Leia Também: Atenção, Sporting. Rakow aplica 'chapa 5' antes da visita a Alvalade

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório