Conceição 'arrasador': "Internamente têm de assumir a responsabilidade"

Sérgio Conceição reagiu à derrota do FC Porto frente ao Estoril (0-1), esta sexta-feira, em declarações à Sport TV.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/11/2023 22:46 ‧ 03/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Sérgio com razão nos elogios ao Estoril: "É verdade. Apesar de eu achar que devíamos ter feito cinco ou seis golos, quer dizer... 40% do jogo no campo do adversário, vária situações, penálti falhado... Essa ineficácia ofensiva notou-se novamente. É preciso mais fome de golo. Depois houve aquele livre que deu o golo do Estoril, não me lembro de mais ocasiões. É difícil. Temos uma sequência de jogos complicada pela frente em que é preciso ganhar. Ganhar sempre. Andamos aqui há vários anos entre cinco a dez lesionados. Vou metendo um ala a jogar a lateral, transformo outras posições e a verdade é que vamos fazendo de tudo para ganhar jogos de três em três dias. A bola não quis entrar".

FC Porto melhor na primeira parte: "Quando temos várias oportunidades claras de golo para marcar e não fazemos, o adversário começa a ganhar confiança. Nós tomamos decisões que não são as melhores. No último terço houve situações em que podíamos ter feito melhor. Somos nós que definimos a história de jogo, por sermos mais fortes, mas o símbolo não joga".

Repetição do onze contra Vizela: "São opções. Os dois laterais estão lesionados. É difícil encontrar outras soluções. O Jorge e o Francisco fizeram bons jogos em Vizela, continuaram. É difícil para um treinador gerir. Ninguém gosta de perder. A forma como se sente a derrota é que pode ser diferente. Há aqui coisas a melhorar, em vários departamentos. Internamente, há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para que nós sejamos mais fortes. É isto. Não há mais nada a dizer".

Leia Também: Holsgrove 'disparou' Linha de alta tensão e FC Porto perde com o Estoril

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas