Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
34º
MIN 18º MÁX 37º

Ten Hag dá o 'peito às balas': "O treinador é forte para resolver isto"

Os red devils verificam o pior início de temporada do clube em 61 anos.

Ten Hag dá o 'peito às balas': "O treinador é forte para resolver isto"
Notícias ao Minuto

14:50 - 03/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ten Hag

O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, insiste que o balneário é “forte” e que o clube “renascerá” depois de uma semana miserável que aumentou o escrutínio sobre a sua continuidade.

O United sofreu oito derrotas em 15 jogos nesta temporada, saindo derrotado no dérbi pelo Manchester City na Premier League, seguido por uma derrota em casa, por 0-3, diante do Newcastle, na Taça da Liga inglesa.

O treinador neerlandês, em conferência de imprensa, enfrentou várias questões sobre a sua continuidade e a mentalidade dos seus jogadores antes da viagem de sábado ao terreno Fulham, mas apesar de se verificar o pior início de temporada do clube em 61 anos, Ten Hag adotou um tom otimista e disse que havia uma determinação coletiva de se recuperar.

“Conhecemos os padrões aqui e temos que atendê-los todos os dias. Tivemos dois grandes contratempos, mas vamos reagir. Este balneário é forte, esta equipa é forte e este treinador é forte para corrigir isto", começou por dizer.

“A intenção é clara, mas é definitivamente verdade que as coisas não nos estão a sair bem, mas penso que no momento em que estamos - com tantas mudanças em cada jogo - não podemos alinhar os mesmos dois, três jogos um após o outro, com os mesmos jogadores e temos que trocar", complementou.

Questionado sobre a reação dos seus jogadores após a derrota de quarta-feira, Ten Hag disse: “Reação positiva. Temos que consertar isto".

Leia Também: United já sabe quantos milhões terá de pagar para despedir Ten Hag

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório