Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Marseille arrasa conduta de um "punhado de pessoas irrefletidas"

Autocarro do Lyon e treinador do clube foram atacados antes do clássico entre Marseille e Lyon no Velodrome.

Marseille arrasa conduta de um "punhado de pessoas irrefletidas"
Notícias ao Minuto

20:46 - 29/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

Na sequência dos graves incidentes ocorridos nas imediações do Stade Vélodrome no domingo à noite, que levaram ao adiamento do jogo contra o Lyon, o Olympique de Marseille reagiu oficialmente, publicando um comunicado no seu site, referindo-se ao apedrejamento do autocarro do Lyon e aos ferimentos graves sofridos pelo treinador italiano Fabio Grosso.

"O Olympique de Marseille lamenta os incidentes inaceitáveis que ocorreram esta noite nas imediações do Stade Orange Vélodrome, envolvendo o autocarro da equipa profissional e os autocarros que transportavam os adeptos do Olympique Lyonnais", lê-se no comunicado.

"O clube deseja ao treinador do Lyon, Fabio Grosso, uma rápida recuperação e condena veementemente este comportamento violento, que não tem lugar no mundo do futebol nem na sociedade. Por causa de um punhado de pessoas irreflectidas, a festa desta noite foi arruinada e 65.000 adeptos foram privadas de assistir a um jogo de futebol. O clube está de acordo com a decisão tomada pela Ligue de Football Professionnel e está à disposição para que o jogo marcado para domingo, 29 de outubro, se realize no Stade Orange Vélodrome o mais rapidamente possível e nas melhores condições", pode ler-se.

Leia Também: "Isto não pode ter lugar na nossa sociedade. É inadmissível"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório