João Cancelo concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual antecipou aquele que é o encontro mais aguardada da 11.ª jornada de La Liga, que colocará, frente a frente, Barcelona e Real Madrid.
O internacional português, que se encontra emprestado aos culés pelo Manchester City, avisou que o conjunto merengue é "uma equipa que tem se de ser sempre em conta", e enumerou algumas das principais 'armas' de que esta dispõe.
"Você falou do Vinícius [Júnior]. Eu posso falar do Rodrygo, do Bellingham, dos jovens todos do meio-campo, como Tchouaménia e Camavinga, de Kroos, de Modric... Têm grandes jogadores. O próprio Carvajal, que é um jogador muito bom", afirmou.
Em mãos, o lateral-direito formado no Benfica terá a tarefa de travar Vinícius Júnior, e assumiu não esperar facilidades: É um jogador formidável. É um dos melhores pontas do futebol mundial, se não o melhor. Vai ser uma tarefa difícil".
"Quem joga no Barcelona ou no Real Madrid, tem de estar preparado para estes desafios. E eu estou pronto. Vou dar o melhor de mim, e espero que ele também dê o melhor dele, porque só assim vai ser uma batalha forte", completou.
Leia Também: Xavi avisa João Cancelo e lança desafio a João Félix para El Clásico