Bebeu 10 cervejas e recusou jogar pelo Manchester City: "Não consigo..."

Micah Richards confessa que nunca tinha estado "tão nervoso na vida".

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
23/10/2023 13:04 ‧ 23/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Micah Richard revelou, esta segunda-feira, uma história até agora desconhecida da longa passagem pelo Manchester City, clube no qual completou formação e pelo qual disputou um total de 245 partidas oficiais, antes de partir para o Aston Villa, em 2015.

"Tinha acabado de voltar ao plantel, com [Manuel] Pellegrini, e, basicamente, sabes que vais ser deixado de fora. Só viajas para o caso de alguém se lesionar", começou por afirmar o ex-internacional inglês, no podcast 'The Rest is Football'.

"Recordo-me de viajarmos para algum lado, não me lembro para onde. Sei que não vou jogar. Tinha acabado de voltar de lesão e estava a recuperar o ritmo. Por isso, voltámos ao hotel, e, normalmente, eles tiram o álcool todo do frigorífico", prosseguiu.

"Por isso, pensei para mim mesmo 'Acabei de regressar de lesão, não vou jogar, por isso, mais vale tomar uma [cerveja]. Uma torna-se em duas, duas tornam-se em três, e, quando dou por isso, já vou em dez bebidas", acrescentou.

Foi então que tudo 'deu para o torto': "Recebo uma chamada, de manhã, e alguém se lesionou. Nunca tinha estado tão nervoso na minha vida! As pessoas não sabem, mas tens uma relação com o médico, outra com os fisioterapeutas e uma diferente com o treinador".

"Por isso, o médico e o fisioterapeuta tentam sempre proteger-te, se conseguirem. O treinador falou comigo e disse 'Vais jogar ou não?'. E eu disse-lhe 'Não estou preparado, chefe, a minha coxa não está bem', ou alguma coisa do género", referiu.

"Mas, na verdade, disse ao médico e ao fisioterapeuta 'Estive a enfardar, na noite passada. Vão ter de arranjar uma desculpa. Não posso estar na equipa, não consigo'. Felizmente, o outro suplente acabou por jogar, por isso, eu não tive de aparecer", rematou, entre risos.

Leia Também: A lesão mais surreal da carreira de Micah Richards: "É muito sexual..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Futre

Porsche ou Ferrari? Paulo Futre faz a sua escolha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas