Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 26º

Inter Miami vai de mal a pior sob o olhar atento de... Messi

Internacional argentino assistiu, das bancadas, ao empate com o Charlotte FC.

Inter Miami vai de mal a pior sob o olhar atento de... Messi
Notícias ao Minuto

09:31 - 19/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto MLS

Já matematicamente afastado da luta pelos lugares de acesso aos playoffs de apuramento de campeão da MLS, o Inter Miami registou, na madrugada de quarta para quinta-feira, o sexto encontro seguido sem vencer, ao não ir além de um empate a duas bolas, diante do Charlotte FC.

Uma partida disputada no DRV PNK Stadium, sob o olhar atento de... Lionel Messi, que fez questão de observar bem de perto o desempenho dos companheiros de equipa, depois de, na véspera, ter marcado os dois golos que valeram à Argentina um triunfo sobre o Peru, por 0-2, na caminhada para o Campeonato do Mundo de 2026.

Enzo Copetti colocou o conjunto visitante em vantagem, com um golo marcado à passagem dos 45 minutos de jogo, mas a igualdade surgiu ainda antes do apito para o intervalo, graças a um remate certeiro de Nicolás Stefanelli.

Os forasteiros voltaram a adiantar-se no marcador, logo no arranque do segundo tempo, desta feita, por intermédio de Kerwin Vargas. No entanto, um tento de Robbie Robinson acabou por selar o resultado final, já aos 84 minutos.

Feitas as contas, com apenas uma jornada por disputar, o Inter Miami ocupa a 14.ª e penúltima posição da Conferência Este do campeonato norte-americano, com 34 pontos. Já o Charlotte FC, é 12.º classificado, com 40 pontos.

Leia Também: Deco garante: "Messi jogará um encontro de despedida em Barcelona"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório