Fábio Paim concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico The Sun, na qual comentou as famosas palavras deixadas por Cristiano Ronaldo, em 2003, quando chegou ao Manchester United, proveniente do Sporting.
"Se vocês acham que eu sou bom, esperem até verem o Fábio Paim", afirmou, na altura, o internacional português. Declarações que merecem total concordância do seu antigo companheiro de equipa nos escalões de formação do Sporting, que decidiu colocar um ponto final na carreira de forma precoce, por motivos extra-futebol.
"Eu era verdadeiramente especial. Tenho de ser humilde, mas é a verdade. Infelizmente, na altura, não havia Instagram ou Facebook. Nada ficou gravado, como hoje em dia, mas acredito, forte e honestamente, que, até hoje, não houve outro com a qualidade que eu tinha", começou por afirmar.
"O Cristiano, com todo o seu esforço e trabalho árduo, chegou ao nível que merece. Mas, quando eu jogava, se tivesse o mesmo esforço e compromisso, teria sido melhor do que ele. Se falar apenas da técnica, eu era melhor", prosseguiu.
"Eu era um pequeno Ronaldinho. Mas, como podem ver, não é a técnica que nos leva a algum lado. Mas, sim, na altura, eu era melhor do que o Cristiano. Acredito que ele me devia dar uma das Bolas de Ouro dele", completou, em jeito de brincadeira.
Leia Também: "No Sporting, eu e Cristiano Ronaldo íamos ao McDonald's comer restos"