O encontro de sábado entre o TWL Elektra-Wiener Sport-Club, relativo à terceira divisão da Áustria, ficou marcado por uma situação violentíssima e que deixou Philip Dimov com graves ferimentos, ao ponto do futebolista estar, neste momento, em coma induzido.
De acordo com a imprensa local, tudo aconteceu aos 13 minutos de jogo. Dimov, de 33 anos, chocou de forma muito violenta com a cabeça com o guarda-redes adversário. O capitão do Wiener Sport-Club caiu de forma imediata ao relvado depois do choque, aparentemente inconsciente e com a cabeça a sangrar. As equipas médicas entraram em ação e o veterano jogador foi transportado para um hospital local num helicóptero de resgate. Está, por agora, em coma induzido na unidade hospitalar.
De acordo com a nota oficial do Wiener Sport-Club, Dimov "sofreu graves ferimentos na cabeça". "Philip está atualmente em coma induzido e nas melhores mãos médicas", prossegue o comunicado do clube austríaco.
"Pedimos a vossa compreensão por não forneceremos informações mais precisas sobre a saúde de Philip neste momento. Ao mesmo tempo, apelamos a todos que respeitem a privacidade dos familiares, jogadores e acompanhantes. Outras atualizações serão apresentadas aqui", termina a nota.
Leia Também: Djaló explica porque não ficou no Sporting e Benfica e rumou ao Sp. Braga