Procurar

Irão desmente condenação de Cristiano Ronaldo a 100 chicotadas

Embaixada do país em Espanha garante que as notícias são "infundadas".

Irão desmente condenação de Cristiano Ronaldo a 100 chicotadas

© Instagram Fatemeh Hamami

Notícias ao Minuto
13/10/2023 17:49 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

A Embaixada do Irão em Espanha emitiu, ao início da tarde desta sexta-feira, um comunicado através das plataformas oficiais, na qual refutou as informações de que teria condenado Cristiano Ronaldo a uma sanção de 100 chicotadas.

"Desmentimos rotundamente a emissão de qualquer ordem judicial contra qualquer atleta internacional, no Irão. É motivo de preocupação que a publicação de notícias tão infundadas possa eclipsar os crimes de lesa humanidade e de guerra contra a oprimida nação palestina", pode ler-se.

"Cabe assinalar que Cristiano Ronaldo viajou ao Irão nos dias 18 e 19 de setembro para disputar um jogo oficial de futebol e foi muito bem recebido pelo povo e pelas autoridades. O seu encontro sincero e humano com Fatemeh Hamami também foi elogiado e admirado, tanto pelo povo, como pelas autoridades desportivas do país", completa.

Na base destes rumores, recorde-se, estava o facto de o internacional português ter beijado e abraçado a artista de 34 anos quando esta lhe ofereceu um quadro, algo que é considerado um crime de adultério, no Irão, uma vez que não estão casados.

Leia Também: Cristiano Ronaldo na mira da justiça iraniana. Arrisca 100 chicotadas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si