Procurar

Líder do Palmeiras quer manter Abel Ferreira, mas revela: "Está chateado"

Leila Pereira relembrou que algumas pessoas têm "memória muito curta".

Líder do Palmeiras quer manter Abel Ferreira, mas revela: "Está chateado"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/10/2023 09:45 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, marcou presença numa conferência de imprensa, esta quinta-feira, a prestar alguns esclarecimentos em torno da situação do clube, tendo aproveitado para abordar a vontade que reúne em continuar a contar com Abel Ferreira, apesar das críticas de que já foi alvo.

"Sobre o Abel Ferreira, ele tem contrato até dezembro de 2024 e posso dizer que já conversei com ele. Disse-lhe que um desejo que eu tenho é que ele fique comigo até ao final do segundo mandato", começou por revelar em declarações citadas no jornal Terra.

"Ele não fala nem que sim, nem que não. Percebo que o Abel está muito feliz, mas ao mesmo tempo ele está chateado com o facto de algumas pessoas terem a memória muito curta. Não tenho dúvida que o Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, mas ele não tem obrigação de vencer todos os campeonatos", acrescentou de seguida.

"Ele fica chateado com todo esse problema da violência e contestação. Não nos podemos esquecer que o nosso treinador tem mulher e tem filhas. Se todo este clima chega à presidente, ele tem receio que chegue também a ele", completou.

Recorde-se que Abel Ferreira encontra-se ao serviço do emblema de São Paulo desde 2020, já depois de passagens por clubes como Sporting de Braga e PAOK, tendo-se destacado sobretudo com a conquista de duas Libertadores e o mais recente Brasileirão, entre outros troféus. Contudo, o terceiro lugar na presente temporada e a eliminação nas 'meias' da Libertadores aumentar a contestação em torno da direção e da equipa técnica do Palmeiras.

Leia Também: "Isso é roubar". Abel Ferreira já conhece castigo após expressão polémica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si