Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"Vamos desligar um pouco. Temos os melhores jogadores do mundo"

Jorge Braz reagiu à goleada de Portugal frente à Arménia, por 7-1, no acesso ao Mundial'2024 de futsal.

"Vamos desligar um pouco. Temos os melhores jogadores do mundo"
Notícias ao Minuto

09:21 - 12/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Braz

Instantes após a goleada aplicada pela seleção nacional de futsal à Arménia (7-1), esta quarta-feira, o selecionador Jorge Braz felicitou a atitude da sua equipa e vincou que conta com "os melhores jogadores do mundo", numa altura em que o apuramento para o Mundial'2024 está cada vez mais perto de ficar selado.

"A verdade é que nunca permitimos grandes situações de perigo ao adversário. Eles, num mau momento nosso, fizeram um golo e isso criou ruído. Mantivemos a tranquilidade, porque esta equipa tem muita qualidade e conseguirmos marcar", começou por dizer em declarações ao canal 11.

"Tivemos momentos em que chegámos a roçar a perfeição. Aos oito minutos, passámos para a frente de uma forma fantástica. Depois, em vantagem, é muito difícil criarem-nos desconforto. Queremos sempre mais e vamos atrás das coisas. Essa é a realidade", acrescentou de seguida.

"Segue-se a Finlândia, num jogo que pode decidir o apuramento. Esse é o nosso único objetivo, somar 15 pontos no grupo no duelo seguinte. Vamos desligar um pouco, até porque os atletas vão regressar aos seus clubes. Depois preparemos o resto. Temos os melhores jogadores do mundo", completou.

De referir que Portugal conta com quatro triunfos em quatro jogos no grupo E da qualificação para o Mundial'2024, em defesa de um título conquistado frente à Argentina.

Leia Também: Neemias Queta brilha pelos Celtic com mais pontos... em menos minutos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório