Cada regresso é um 'deslize'. Gabriel Veron parecia já estar disponível para jogar pelo FC Porto, mas sofreu uma nova recaída e encontra-se a contas com um rotura muscular na coxa esquerda, sendo que a 'dor de cabeça' para Sérgio Conceição parece não ter fim.
De acordo com as informações avançadas pelo jornal Record, na edição impressa desta quinta-feira, a nova paragem do extremo brasileiro não deverá ser propriamente curta, falando-se mesmo na possibilidade de estar fora durante "alguns meses", numa altura em que o boletim clínico dos dragões não tem estado propriamente calmo.
A polémica em torno das lesões de Gabriel Veron começaram ainda durante a pré-época, no Brasil, quando o jogador decidiu participar num jogo com um prémio monetário em disputa, algo que não só deixou Sérgio Conceição furioso na altura, como ainda foi alvo de penalização por parte do clube.
O avançado de 21 anos regressou ao Olival ainda antes dos colegas para tratar da lesão o mais rapidamente possível e, depois de várias intermitências, voltou a jogar pela equipa B no passado fim de semana, diante do Torreense (2-2), acabando por sair para o intervalo com queixas.
Recorde-se que, após 26 jogos disputados na presente temporada, Gabriel Veron ainda não disputou qualquer encontro pela equipa principal esta época, algo que tardará em acontecer em função da nova recaída.
Leia Também: Villas-Boas e a presidência do FC Porto: "Sei que um dia..."