Meteorologia

  • 12 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

Lautaro Martínez condenado por despedir ama com doença grave

Jovem acabaria por morrer, poucos meses depois de ter sido demitida.

Lautaro Martínez condenado por despedir ama com doença grave
Notícias ao Minuto

16:15 - 11/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Internazionale

O tribunal laboral de Milão condenou, esta quarta-feira, Lautaro Martínez a indemnizar a família de uma ama que o próprio despediu, depois de esta ter contraído uma doença grave, num montante que, para já, é desconhecido do público.

A notícia é adiantada pela agência noticiosa italiana ANSA, que acrescenta que, meses depois de ter sido demitida pelo internacional argentino, a jovem (que só trabalhou durante cerca de oito meses) acabou mesmo por morrer.

O avançado do Internazionale recorreu, entretanto, às redes sociais para se mostrar indignado com o desfecho: "Decidi guardar silêncio por muito tempo, por respeito a uma família que jamais o teve para connosco. Mas não vou permitir que manchem a minha imagem".

"Contratámos uma pessoa que estava doente, amiga de toda a vida, até que, lamentavelmente, não pôde trabalhar mais, porque a sua doença não o permitia. Depois de ter feito muito por ela e pela sua família, desde encarregar-nos das suas viagens para que viesse, a ajudá-la a encontrar camas no hospital quando estava lotado e com o tratamento e alojamento da família, a qual tivemos de convencer que viesse cuidar da filha, que estava a morrer", escreveu.

"Depois de termos dado tudo, esperaram que a filha estivesse a morrer e que não estivesse lúcida para tentar sacar-nos dinheiro e aproveitarem-se da situação, além de que, depois da morte dela, continuaram a insistir e saiu-lhes muito mal, não podia ser de outra forma", prosseguiu.

"Agora, depois de ter saído a sentença, onde não conseguiram sacar um único euro porque não o mereciam, porque demos uma grande ajuda quando tivemos de o fazer, fazem isto para tentar manchar-nos? Que tipo de pessoa é preciso ser para tentar aproveitar-se da morte de um filho para sacar dinheiro. Nojo pela família Lizzola-Lembo", rematou.

Leia Também: Atenção, Benfica: Lautaro continua 'endiabrado' e marca mais um golaço

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório