Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 21º

Ex-Chelsea 'atira-se' a Ten Hag: "Não devia ter dito o que disse..."

Antigo médio nigeriano sai em defesa de Jadon Sancho e lembra como Alex Ferguson resolvia os problemas em Old Trafford.

Ex-Chelsea 'atira-se' a Ten Hag: "Não devia ter dito o que disse..."
Notícias ao Minuto

14:59 - 10/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto John Obi Mikel

O antigo médio do Chelsea John Obi Mikel apontou o dedo a Erik ten Hag, acusando o treinador do Manchester United de não saber lidar com Jadon Sancho ao criticá-lo publicamente. Em declarações no podcast The Obi One, emitido no domingo, o ex-internacional nigeriano lembrou ainda que Alex Ferguson sabia lidar com todo o tipo de problemas em Old Trafford e que nunca agiria da mesma forma que o atual técnico dos red devils. 

"Toda a gente fala do facto de Sancho não pedir desculpa, mas eu tenho uma visão diferente. Eu vejo que o treinador não devia ter dito o que disse. Eu não tornaria aquilo público. Quando ouvimos os antigos jogadores do United dizem todos a mesma coisa: quando este tipo de incidente acontecia no tempo de Ferguson, ele lidava com aquilo no balneário", começou por dizer John Obi Mikel, prosseguindo. 

"Não importa como, mas ele iria saber lidar com isso. Se a decisão fosse que o jogador não contaria mais, era essa a decisão. Não podes vir a público e criticar um jogador e dizer que ele não tem treinado bem", condenou o antigo jogador do Chelsea que conta com uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa e duas Premier League no currículo. 

Recorde-se que Jadon Sancho foi afastado por Ten Hag e está impedido de estar nos mesmos espaços utilizados pela equipa principal do Manchester United no centro de treinos do clube inglês. 

Leia Também: Manchester United farta-se de Sancho e admite emprestá-lo... 'de borla'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório