Instantes após o triunfo suado do AC Milan frente ao Genoa (0-1), marcado por um final dramático com o golo de Pulisic e as expulsões dos dois guarda-redes, Olivier Giroud abordou as sensações de ter passado de avançado a guardião nos últimos minutos, acabando mesmo por registar... uma defesa.
"Quando era criança gostava de ir para a baliza e, por esse motivo, fui eu a avançar. Senti uma emoção especial quando fiz a defesa, soube quase a golo. Sim, fiz uma ótima defesa (risos). Fui à bola, com coragem e afastei o perigo. Tenho orgulho na minha equipa. Nunca desistimos", começou por dizer em declarações citadas no jornal Gazetta dello Sport.
Logo de seguida, Stefano Pioli surgiu na zona de entrevistas rápidas a revelar que também Pulisic queria assumir a vaga deixada pelo expulso Mike Maignan, mas que tal não aconteceu em função... da sua altura.
"Nunca aconteceu nada assim. O Giroud foi uma surpresa na baliza e o Pulisic também queria ir para lá. Só que ele é muito pequeno e claramente que o Oly [Olivier Giroud] é melhor para o efeito. Algumas coisas estranhas aconteceram, mas a verdade é que estamos bem e vencemos sete dos oito últimos jogos", vincou o técnico.
Leia Também: Insólito: Giroud teve de ocupar o lugar de guarda-redes no Genoa-AC Milan
Leia Também: 'Puligoal' salvador. AC Milan (com Giroud na baliza) sofre para vencer
Leia Também: Café com ou sem açúcar? Griezmann goza com resposta inesperada de Giroud