Procurar

"Fui operado seis vezes ao mesmo joelho e disse basta"

Isaac Cuenca, antigo jogador do Barcelona, decidiu colocar um ponto final na carreira aos 32 anos.

"Fui operado seis vezes ao mesmo joelho e disse basta"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/10/2023 09:08 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Isaac Cuenca

Isaac Cuenca foi um dos jogadores que passou pelas camadas jovens e desempenhou um papel preponderante na equipa do Barcelona de Pep Guardiola e Tito Vilanova.

O jogador do Reus decidiu agora colocar um ponto final na carreira e aos 32 anos decidiu pendurar as botas. Foi o que revelou durante uma conversa com a RAC1 da Catalunya.

"Fui operado seis vezes ao joelho, todas ao mesmo joelho. Tentei fazer uma recuperação óptima para voltar a jogar, mas a sexta operação foi muito difícil, sofri muito e disse basta", conta o jogador que, apesar de tudo, se diz "satisfeito com a carreira. Sei o que passei e pelo que trabalhei. Toda a gente tinha expectativas de que eu jogasse no Barça de Guardiola, mas chegou a primeira operação e correu mal", recordou.

Apesar disso, guarda boas recordações da sua passagem pelos blaugrana: "O melhor momento da minha carreira foi a estreia ou o primeiro golo, contra o Mallorca. Especialmente por causa do barulho que o Camp Nou gera. É realmente impressionante. No Barça, aprendeu com os melhores: "Pep Guardiola e Tito Vilanova ajudaram-me muito. Fizeram-me aprender movimentos que utilizei ao longo da minha carreira. Estou muito feliz por ter partilhado o balneário com Pep. Talvez sem ele não tivesse podido estrear-me no Barça", afirmou.

Leia Também: Pep Guardiola 'contra' Klopp: "Repetir jogo? Foi um erro. Aceitem..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si