Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

"United pode ganhar a Champions? Competição difícil, mas..."

Declarações de Varane na conferência de antevisão ao embate contra o Galatasaray.

"United pode ganhar a Champions? Competição difícil, mas..."
Notícias ao Minuto

19:10 - 02/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Raphael Varane

Depois de passar uma década gloriosa no Real Madrid, Raphaël Varane decidiu sair da sua zona de conforto no verão de 2021, indo para o Manchester United.

Nos red devils, o médio nascido em Lille encontrou algumas dificuldades, mas logicamente estabeleceu-se como um elemento permanente sob o comando de Erik Ten Hag esta época.

O ex-jogador da seleção francesa  é uma peça fundamental para o treinador neerlandês na Liga dos Campeões. Depois de uma frustrante derrota por 4-3 contra o Bayern de Munique, o clube mais vitorioso de Inglaterra tem tudo para garantir a primeira vitória contra o Galatasaray esta terça-feira.

Em conferência de imprensa na véspera do jogo contra o clube de Istambul, o campeão do mundo de 2018 revelou acreditar que a sua equipa tem tudo o que é preciso para vencer a Liga dos Campeões esta época: "Sim, acho que sim, acho que a qualidade está na equipa. É uma competição difícil, é preciso prestar atenção a todos os pormenores, mas temos uma equipa de qualidade com uma boa mentalidade. Precisamos de fazer algumas melhorias, não foi o início de época que esperávamos, mas continuo a acreditar que temos qualidade para competir com as melhores equipas do mundo. Penso que a competição se resume aos pormenores e que é preciso ser eficaz para ganhar a competição".

Leia Também: Mourinho recorda "super feito" no FC Porto e assume: "Não sou humilde"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório