Powered bySolverde
Disclaimer

Roger Schmidt perde a paciência e afasta João Victor do Benfica

Defesa brasileiro foi o único jogador, entre os disponíveis, a ficar de fora da viagem para Milão.

Benfica, pré época, Inglaterra, Musa, João Victor

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
02/10/2023 07:22 ‧ 02/10/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

O Benfica partiu em direção a Milão, na noite deste domingo, com vista ao duelo frente ao Inter, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, com praticamente todos os elementos do plantel, inclusive com o castigado António Silva, mas sem João Victor.

Segundo escreve o Record, o motivo para que João Victor tenha ficado de fora das opções de Roger Schmidt prende-se à vertente disciplinar, uma vez que o treinador alemão terá perdido a paciência com o central brasileiro.

O defesa esteve emprestado ao Nantes na temporada passada e mereceu um voto de confiança para integrar o plantel esta época, porém, a falta de empenho nos treinos, acompanhada por um alerta do seu treinador, ditaram o afastamento da viagem para o duelo da segunda jornada da fase de grupos da prova milionária.

De acordo com as mesmas informações, Roger Schmidt exigiu mais atitude ao jogador e não hesitou em tomar medidas ao mandar João Victor para os balneários mais cedo por comparação aos colegas.

Recorde-se que o defesa de 25 anos foi contratado pelas águias ao Corinthians no verão de 2022 e, após três jogos pela equipa principal na época passada, acabou por rumar ao Nantes, tendo ainda disputado um duelo esta temporada, atuando nos últimos 25 minutos do triunfo frente ao Vitória SC (4-0).

Leia Também: Bernat, Guedes e companhia. A comitiva benfiquista a caminho de Milão

Leia Também: Por cá: Afastamento de Schmidt no Benfica e Galeno avista 'estragos'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Portugal

Cristianinho é mais alto do que Cristiano Ronaldo? CR7 esclarece tudo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Fórmula 1

George Russell vence GP do Canadá de Fórmula 1 atrás do safety car

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas