Benfica nega envolvimento de vice-presidente no 'saco azul' do andebol

Encarnados garantem que o nome de Fernando Tavares nunca "foi referido na resposta à Nota de Culpa relativa a irregularidades verificadas na sua secção de andebol."

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
28/09/2023 19:05 ‧ 28/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

O Benfica voltou a emitir, durante a tarde desta quinta-feira, um comunicado acerca das mais recentes informações que davam conta da existência de um 'saco azul' no andebol.

No decorrer do dia de hoje, o jornal Correio da Manhã informou que Fernando Tavares, vice-presidente do clube da Luz para as modalidades, estaria a par do esquema de recebimento indevido de dinheiro por parte dos jogadores da equipa principal de andebol, algo que as águias negam.

"O Sport Lisboa e Benfica esclarece, face a informações veiculadas na comunicação social, que em nenhuma circunstância o nome do seu vice-presidente Fernando Tavares foi referido na resposta à Nota de Culpa relativa a irregularidades verificadas na sua secção de andebol", pode ler-se no comunicado, com as águias a reforçarem a informação de que foram abertos processos de inquérito a dois funcionários e outros dois foram afastados.

"O Sport Lisboa e Benfica reitera que, após a tomada de conhecimento dessas irregularidades, decidiu instaurar processos de inquérito a dois funcionários do Clube e dispensou outros dois elementos que prestavam serviços à secção. A seu devido tempo, as conclusões e as ações tomadas relativamente a esta matéria serão divulgadas aos sócios", termina a nota divulgada pelo emblema encarnado.

Leia Também: 'Saco azul'. Benfica confirma "irregularidades" e afastamentos no andebol

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Inglaterra

Mais um erro de Onana? Guardião do United falha... até na estrada

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas