"Messi? Temos de deixar acontecer o que Deus quer"
Hector Herrera, antigo jogador do FC Porto e atualmente no Houston Dynamo, espera que o argentino possa jogar na final da US Open Cup.

© Getty Images

Desporto Hector Herrera
O mexicano Héctor Herrera, estrela do Houston Dynamo, sublinhou o entusiasmo e a vontade com que a sua equipa encara a final da US Open Cup, na quarta-feira, contra o Inter Miami de Lionel Messi, que definiu como "o melhor do mundo e o melhor da história".
"Para nós é uma motivação poder jogar contra ele. Tive a oportunidade de jogar muitas vezes [contra ele] e é algo que nos motiva, que nos entusiasma poder vencê-lo", disse em conferência de imprensa sobre a estrela argentina, cuja participação na final ainda está em dúvida devido aos seus problemas musculares.
"Conhecendo o 'Tata' [Gerardo Martino] e a forma como gerem o jogo, vão estar à espera para ver se ele pode jogar ou não, porque sabemos do que ele é capaz em campo. Mas estamos concentrados nas nossas coisas, no que temos de fazer", acrescentou.
A presença ou não de Messi nesta final foi o assunto mais comentado durante a preparação, e o médio mexicano alertou para o perigo da presença do camisola 10 da albiceleste em campo. "Já disse isso muitas vezes: ele parece não estar no jogo e não encontra os espaços, mas no momento em que tu lhe dás o menor espaço, ele aproveita", disse. "Não há teoria para o travar. Penso que temos de trabalhar muito bem em equipa e deixar acontecer o que Deus quer", explicou.
Leia Também: Adeptos queixam-se de Messi e Busquets responde: "Não somos máquinas"
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários