O futebol brasileiro traz-nos mais uma história caricata. O Ceará virou tema nas redes sociais por uma situação insólita. Um jogador do clube da Série B do Brasil entrou em campo com o equipamento errado durante um jogo contra a Chapecoense. O incidente terminou com o despedimento do técnico de equipamentos, André Marcelino.
A história é contada esta terça-feira pelo portal brasileiro Globoesporte. Titular na partida, Chrystian Barletta tinha uma camisola com 'Zenir' na frente, ao invés da publicidade à ‘Estrela Bet’, principal patrocinador do Ceará.
A situação acabaria por ser corrigida durante a pausa para hidratação, ainda na primeira parte, aos 28 minutos. Ainda assim, o clube brasileiro avançou com os despedimentos do roupeiro e ainda do diretor do futebol, Julian Camargo.
De resto, André Marcelino é uma figura conhecida no Brasil. O roupeiro integrou a comitiva da seleção brasileira nos jogos de apuramento para o Mundial 2022, tendo sido responsável pelos equipamentos da canarinha nos duelos com Venezuela, Colômbia e Uruguai.
Leia Também: Diego Lugano fica sem telemóvel... e 'trata da saúde' ao assaltante