Meteorologia

  • 25 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 27º

Balotelli sai em defesa de Mourinho: "É inatacável"

Internacional italiano recorda que o português "nunca foi um treinador de grande jogo".

Balotelli sai em defesa de Mourinho: "É inatacável"
Notícias ao Minuto

12:50 - 26/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

Mario Balotelli concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana TVPlay, na qual aproveitou para sair em defesa de José Mourinho, que está no 'olho do furacão' devido a um arranque de temporada aquém das expetativas por parte da AS Roma.

O internacional italiano (que, agora, alinha ao serviço do Adana Demirspor) trabalhou de perto com o português, durante a passagem pelo Internazionale, e recordou que este "nunca foi um treinador de grande jogo", mas sim de títulos.

"É mais carismático, dá-te vontade e determinação competitiva. Ele tem as suas ideias de jogo, mas não se foca muito na tática. Mourinho tem um belo caráter. É particular. Fazia-me rir muito. Também houve discussões, mas motivava-me", começou por afirmar.

"Retirava o melhor e o pior de mim, quando era e quando não era preciso. Aquele Inter no qual joguei tinha um plantel de 25 fenómenos. Mourinho chegou à AS Roma e conquistou a Liga Conferência Europa, mas é um treinador que quer vencer sempre", prosseguiu.

"É algo que tens de ter dentro de ti. Não se pode estar sempre a atacar Mourinho. Ele é inatacável. Mancini também trabalhou com o plantel do Inter, mas não venceu como Mourinho", completou o avançado, atualmente com 33 anos.

Leia Também: Oficial: Balotelli regressa à Turquia e é o novo companheiro de... Nani

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório