Porro: "Quero fazer com que as pessoas que me criticaram estejam erradas"

O internacional espanhol cumpre a segunda época ao serviço do Tottenham após sair do Sporting.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/09/2023 22:50 ‧ 25/09/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

Pedro Porro conseguiu estabelecer-se como titular da lateral direita do Tottenham Hotspur. Começou a Premier League como suplente depois de uma época difícil no ano passado, mas agora tem cinco jogos consecutivos como titular e tem uma mensagem clara, dada à agência espanhola EFE.

"Concentro-me mais em jogar. As críticas irritam-nos, porque para mim é a primeira vez que jogo aqui, é uma liga muito diferente, a melhor liga do mundo. Tenta-se aceitar as críticas e seguir em frente. Trabalhar com tranquilidade, mostrar que sou um jogador que pode dar muito e ser humilde. Fazer com que as pessoas que nos criticaram estejam erradas", disse o internacional espanhol, após ter sido criticado pela comunicação social inglesa na época passada. 

A escolha de Ange Postecoglu para o comando do Tottenham parece ter sido acertada, até agora. "Vê-se que estamos felizes. Quando se tem jogadores felizes, vê-se isso de forma diferente no campo. Ange é um grande treinador, no que trabalhámos com ele, tem a mentalidade que nós, jogadores, também temos e, juntos, estamos num bom caminho. Estou cá há pouco tempo, com a chegada de Ange.... Nunca tinha jogado por dentro, custou-me um pouco mais, mas penso que com o passar dos jogos vai melhorar, mas ele deu-me confiança e estou grato por isso", referiu o ex-jogador do Sporting. 

Leia Também: Pedro Porro recorda início difícil no Tottenham: "Não me sentia amado..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas